sábado, agosto 31, 2002

* ouvindo All You Wanted da Michelle Branch

ÊEEEEEE!!! Uh-uh!!! Viram o VMA????? Quem ganhou escolha da audiência??????? Ela, a fenomenal, a maravilhosa, MICHELLE BRANCH!!
Ah, sou totalmente pela saco mesmo!! Adoro a Michelle, you go girl!! Tava torcendo e até votei nela! Ganhou daquele mongol do Enrique Inglesias... aquele gay! Só aceitava a derrota da michelle pelo eminem ou o P.O.D. Só!
E melhor video do ano??? Eminem, obvio!! Aquele clipe Without me é o clipe mais perfeito do mundo, eu mijo de rir... Ele fantasiado de osama, fazendo aquela dança ridícula... perfeito!!
E melhor clipe rrrrrrrock?? LINKIN PARK!!! UH-UHHHHHHHHH

Isso, o único problema é que pra assistir o VMA aqui no brasil vamos ter que esperar até 6 de setembro!! MTV brasil é lerda mesmo, leva tanto tempo pra fazer legendas e tal? Mas tudo bem, já estou satisfeita com o resultado! Só faltava o Puddle of Mud ter ganhado o premio revelação, que infelizmente não ganhou e o daniel johns aparecer de surpresa na festa hehehe..

quarta-feira, agosto 28, 2002

* ouvindo Don't Let Me Down, versão Stereophonics

Eu estava num site onde disponibiliza os contratos de várias bandas e artistas... E vcs sabem que esses 'stars' são tudo cheio de frescuras.
Olha só, o Aerosmith exije que: se eles estiverem indo para o show, não pode haver nenhum trânsito ou engarrafamento do hotel até onde será o show... Tá, básico, podemos arranjar isso pra vcs aqui, nesse trânsito calmo do brasil. Eles exigem pelo menos cinco salas diferentes no camarim, sendo que uma delas que é para vistas tem que estar decorada no estilo indiano (?!?) e algumas das salas tem que ter capacidade pra até 50 pessoas. Não pode ter nada alcólico em nenhum canto do backstage ou queijo processado.
Tem outras mais aceitáveis, tipo o Guns pedir uma coleção de revistas pornográficas no camarim, o Foo Fighters exigir um queijo fedido no camarim...
Cara, se fosse comigo, eu ia exigir apenas uma TV, uma tomada pra eu ligar meu laptop, um som e uma caixa de chiclates. Só isso, já tava bom pra mim.
* ouvindo Bon Jovi

Ahhhh, hoje eu tive a pior prova do universo!! Odeio matemática, odeio, não sei como tem gente que gosta! Nem colando da minha amiga acho que deu pra eu me safar (também, só deu pra colar uma questão!). Mas pra compensar, não tenho prova nenhuma até semana que vem.. yes!
Ontem eu assisti aquele filme "Tudo pra ficar com ele". Man, aquilo é muito hilário!! Aconselho não só mulher, como homem também ir ver. É muito bom, mijei de rir. "You're too big to fit in here..." (coisa do filme, liga não). Ah, e eu estou gravando outra fita, sem ser mp3, dos meus cds mesmo, e por enquanto ela está assim:
- Points Of Authority - Linkin Park
- December - Collective Soul
- Mr. Writer - Stereophonics
- Too Bad - Nickelback
- Never Change - Puddle of Mudd
- Americana - Offspring
Agora preciso pensar no outro lado da fita. Acho que vou colocar mais do Stereophonics, eu amo essa banda (pra quem não sabe, esse cd verde aí ao lado é deles). Do Silverchair nem vou colocar, já tenho uma fita só deles. Oh, dúvida cruel, que músicas eu coloco...

segunda-feira, agosto 26, 2002

* ainda ouvindo Tina Turner

Gente, será que vai ter mesmo Rock In rio??? Na boa, um pessoal diz que sim, outro diz que não. Eu soube que o promotor do evento não quer que acontece, porque senão vai acabr com a 'magia' da rock in rio que é esperar vários anos pelo evento. Que porra de magia tem nisso?? Quero rock in rio todo ano!!! Ele vem dizer que o pessoal vai enjoar... Quem é maluco de enjoar de um festival com várias bandas de rock?!? Além disso, várias bandas surgem todo ano, temos que ter cada ano tb!
Eu fui na terceira edição e foi muito boooooooooom, principalmente o ultimo dia que foi silverchair e red hot. Cara, com certeza eu ia convocar pra rock in rio: o SILVERCHAIR, o red hot, o puddle of mudd, guns, offspring, linkin park, bush, stereophonics, alanis, bon jovi, aerosmith, eminem, train, foo fighters e, obvio, eu ia reviver o faith no more especialmente pro festival. Detalhe, eu ia gastar todas minhas economias nos ingressos.
* ouvindo Tina Turner

Hoje foi o dia mais chato do mundo!! Tive aula de 7:00 da manhã até 3:30 da tarde!! Isso porque eu inventei uma desculpa pra sair mais cedo. Ou seja, como eu sempre faço quando estou cansada, eu comi quase um pacote inteiro de chocolate. Já vi que não vou comer nada o resto dia, minha dieta Gandhi! Poxa, e hoje eu também fiquei boladona... Tinha tempo vago então eu fui pra internet lá do meu colégio. Aí aproveitei pra entrar no site do silverchair e li algumas notícias. Nossa, fiquei super deprimida ao ver o estado que ele está. Tem dias que ele nem consegue se levantar, ou se mexer! Tadinho, fiquei malzona... Mas a Natalie (Imbrulia) tá lá pra tomar conta dele... Pra quem não sabe os dois são namorados, hein!!
Poxa, essas Natalies tão com tudo... Pegam o Daniel Johns, outra se casou com o Taylor... Acho que vou no cartório mudar meu nome pra Natalie também. Não conheço nenhuma Jessica que arranjou alguém gato. Só aquela Jessica Simpson que namorou, ou namora, aquele mongol daquela boy band; grande coisa. Tudo bem, eu serei a primeira da geração "Jessica pega gatos". Hehehehe
Nossa, hoje eu vi pela primeira vez aquele clipe do P.O.D., Youth Of A Nation. A música já é foda, o clipe então... sem comentários. Também assisti o clipe do Pearl Jam, Do The Evolution que na minha opinião é o melhor clipe já feito, junto com Sunshine do Aerosmith. Aí passou o clipe do Titãs e eu tirei, pois como já anunciei odeio aquela música.
Fui assistir Hora da Verdade, com Márcia sei lá o que. Sério, eu vejo aquele programa algumas vezes. É muito maneiro ver os barracos que o pessoal faz. Sempre vai uma mulher reclamar do marido que tá traindo ela; muito funny. Hoje era de uma menina que se prostituía aos 12 anos (Ohhh, em que mundo estamos?!)
Mas o melhor episodio desse programa que já vi foi o quando apareceu um cara que namorava uma árvore!!! Juro, ele até transava com ela (a árvore tinha um buraquinho no tronco). E ele dizia que ia comprar roupa pra árvore e disse também que amava a árvore mais que a esposa. Imagine, já horrível o cara te trair com uma mulher; pior ainda com um homem, imagine uma árvore??? Humilhante. É a prova que você é realmente muito baranga, até uma árvore ganha de você.

domingo, agosto 25, 2002

adivinhem o que estou fazendo?? gravando minhas mp3 em fitas k7! cara, muito demais... pq tipo, algumas vezes walkman é melhor que discman, porque não pula as musicas caso vc passe por uma rua esburacada (!!!) então estou fazendo meu repertório e colocando tudo em fitas pra ouvir a vontade, na praia, ou na sala...
Claro, porque eu acho que vou virar uma vagabunda, se já não sou... eu simplesmente tenho ódio da minha escola, eu não suporto assistir mais nenhuma aula!
Who knew I'd blow up like Oklahoma, said fuck high school, pissed on my diploma
Heeeeey pessoal! Eu já vou avisando com antecedência que vou criar um novo visual pro meu blog... uma menina (não vou cita nomes) vem me dizer que lilás é uma cor muito feia, blá, blá, blá... problema, eu amo lilás! Mas não é por isso que vou mudar... Vou mudar pq eu sempre mudo tudo.. reparei isso faz um tempo. Cada época eu estou num estilo diferente... Por isso que meu pai fica dizendo pra eu não fazer tattoo pq depois vou me enjoar do desenho da tattoo e não vai dar pra mudar... dane-se, vou fazer assim mesmo!
Então, tipow, se vcs tiverem sugestões como mudar o blog... não me mandem! =P Na boa, vai ser autoria apenas da Jessica, Dangerous Heart (meu novo nick no icq =P)
E realmente não há nada pior do que domingo... minhas opções são assistir sandy e junior, ou gente inocente ou a turma do didi ou a reprise de todos os seriados que já vi na Sony... Já vi que hoje vou ficar plantada em frente ao comp, ouvindo rock bem alto (já que minha mãe foi embora) comendo biscoito..
Então é isso, talvez eu volte ainda hoje, de tão saco cheio que estou! Beijos pra todos!
You know the stuff is poison but you gotta have a taste