domingo, agosto 25, 2002

adivinhem o que estou fazendo?? gravando minhas mp3 em fitas k7! cara, muito demais... pq tipo, algumas vezes walkman é melhor que discman, porque não pula as musicas caso vc passe por uma rua esburacada (!!!) então estou fazendo meu repertório e colocando tudo em fitas pra ouvir a vontade, na praia, ou na sala...
Claro, porque eu acho que vou virar uma vagabunda, se já não sou... eu simplesmente tenho ódio da minha escola, eu não suporto assistir mais nenhuma aula!
Who knew I'd blow up like Oklahoma, said fuck high school, pissed on my diploma
Heeeeey pessoal! Eu já vou avisando com antecedência que vou criar um novo visual pro meu blog... uma menina (não vou cita nomes) vem me dizer que lilás é uma cor muito feia, blá, blá, blá... problema, eu amo lilás! Mas não é por isso que vou mudar... Vou mudar pq eu sempre mudo tudo.. reparei isso faz um tempo. Cada época eu estou num estilo diferente... Por isso que meu pai fica dizendo pra eu não fazer tattoo pq depois vou me enjoar do desenho da tattoo e não vai dar pra mudar... dane-se, vou fazer assim mesmo!
Então, tipow, se vcs tiverem sugestões como mudar o blog... não me mandem! =P Na boa, vai ser autoria apenas da Jessica, Dangerous Heart (meu novo nick no icq =P)
E realmente não há nada pior do que domingo... minhas opções são assistir sandy e junior, ou gente inocente ou a turma do didi ou a reprise de todos os seriados que já vi na Sony... Já vi que hoje vou ficar plantada em frente ao comp, ouvindo rock bem alto (já que minha mãe foi embora) comendo biscoito..
Então é isso, talvez eu volte ainda hoje, de tão saco cheio que estou! Beijos pra todos!
You know the stuff is poison but you gotta have a taste

sábado, agosto 24, 2002

Acabou de acontecer algo totalmente bizarro...
Eu estava aqui ouvindo um cd que meu pai tem; esse cd é de uma 'gangue' de motoqueiros e eu estava ouvindo a música Israel's Son do Silverchair (não me pergunte o que silverchair tem a ver com motoqueiros). Até aí tudo normal. De repente, eu vejo uma formiga que passeava pela mesa do computador ir até a caixa de som... quando ela chegou bem no meio da caixa de som, a bateria fez o maior barulhão e, JURO, que a formiga voou da caixa de som... Não é mentira, eu juro, eu vi com meus próprios olhos!!
Isso me lembra perfeitamente aquele comercial daquele micro system onde as formiguinhas eram atiradas da caixa de som por causa da batida...
E hoje eu fiquei indignada quando vi o VMB (pq só deu pra eu ver hoje mesmo) e o vencedor de escolha da audiencia foi o titãs!!! fala sério, aquela musica epitafio é um SACOOOOOOO!! eu durmo nos primeiros segundos da musica! Nossa, titãs era bom pra caramba com as músicas antigas, agora estão um bando de chatos, com musicas chatas pra fazer bebê dormir!
Outra coisa que me deixou revoltada foi os Los Hermanos dizer que eles não são pop, são rock pesado....*um momento: hauhauhauhauhahahahahahahauhauhauhahahaha * Fala sério, maior piada de todas!!! Los Hermanos rock??? onde??? com aquela anna julia? realmente, maior quebradeira, hein?!
O pior mesmo é o frejat, dizendo que não tem nada de cantor de baladas.... realmente, é cantor de merdas...
Bom, vou finalizar minhas críticas com a célebre frase que está sempre na minha cabeça:
"Hate is what I feel for you... And I want you to know that I want you dead...You're late for the execution... If you're not here soon, I'll kill your friend istead"

quinta-feira, agosto 22, 2002

* ouvindo Hate To Say I Told You So do The Hives

Acabei de ver um programa sobre fantasmas no noroeste americano e, man, tô quase mijando nas calças. Cara, eu moooooorro de medo de espíritos. Nunca vi um, graças a deus, mas se eu visse juro que ia ter um enfarte. Só de imaginar já me dá arrepio... Aí contando os relatos, do cara que tava concertando uma janela no sótão e viu uma forma de uma velha... Ai, uma velha, que horror!!
Tipo, eu moro na casa da minha vó que é apartamento, e o apê fica no final de um corredor muito, muito longo mesmo. São sete apartamentos nesse corredor, fino e comprido. Agora você imagina, eu pra chegar até o apê, andando aquele corredor todo? Putz, que medo que dá!! Vai que aparece um espírito no final do corredor, vem correndo me pegar... E nem é imaginação fértil, juro. Eu sempre tive medo de corredores, tudo graças ao livro O iluminado.
Aconselho todos a verem o filme, muito bom. Tem uma cena do menino andando pelos corredores do hotel e quando ele faz a curva, dá de cara com o fantasma de duas meninas. Ai, e elas ficam paradas, com aquela cara branca e aqueles olhos enormes, sem fazer nada. Isso que dá mais medo!!!
Eu sempre morro de medo desse filmes mas eu não em resisto em ver. Os outros é um dos melhores filmes de espíritos, junto com Sexto Sentido que é quase a mesma coisa. Aquela cena que a menina segura o garoto pela perna, quando ela estava debaixo da cama? Nunca mais que eu passo do lado de uma cama sem conferir se não tem espírito embaixo. E a mesma menina dentro da barraca dele, vomitando? Fala sério, muito medo. Ah, sou assim mesmo, totalmente medrosa e assumo.
Mais o pior é que, até uns anos atrás, eu tinha medo de Jurassic Park. Pensava que um velociraptor ia entrar no meu quarto! Hahaha, eu sou péssima mesmo.

quarta-feira, agosto 21, 2002

* ouvindo Too Much Of Not Enough do Silverchair

Ontem eu fui toda empolgada do shopping para comprar o cd novo do Silvercahir e quando eu entrei na Aki Discos, o cara me diz que tá 34 reais!! Fala sééééério! Silverchair que me desculpe, mas de jeito nenhum que eu pago isso! Nossa, é muito caro! E depois reclamam da pirataria de Cd. Claro, com esse preço!
Eu mesma tenho milhares de cds piratas. Meu Office e Windows 2000 são piaratas, meus jogos, meus programas e até alguns cds de música tb são! Gastar milhões de reais se posso ter a mesma coisa por 10 reais? Outra coisa que reclamam tb é isso de mp3. Se quer reclamar, abaixa o preço do cd antes!
E eu tava dando uma olhada, acabei descobrindo que eu tenho todo o cd do Silverchair só em mp3... E nem paguei 30 reais por isso! Pra vcs verem como a Internet é prática e necessária.

segunda-feira, agosto 19, 2002

Eiiiii, pessoal!!! Nossa, eu estou ouvindo uma música do Puddle Of Mudd (que infelizmente não está no Cd Come Clean) chamada Disciple. Essa música é demais!! A banda já é demais, já é perfeita. Tipo, eles começam a música lentinha e vem um berro "I'm in heeeeeeeeeeeeeeell" Hahaha, demais.
Eu piro com essas músicas, dá vontade de sair berrando tb. Mas gente, nem pense que eu sou uma dessas metaleiras retardada, batendo a cabeça contra parede... Fala sériooooo, né?!
Ah, e é o seguinte... Tô pensando num nome pra minha banda. Sou eu, minha amiga e o boy dela, mas nenhum de nós três chegamos a uma conclusão.
Estamos em dúvida entre: Blackout ou Black Sheets. Sheets em português é lençóis, tá? Só pra avisar... Portanto me mandem sugestões, qual dessas vcs preferem, ou até mesmo outra idéia...
Ah, é isso, já falei tudo que tinha que falar... Olha, meu conselho é vcs comprarem o Cd Come Clean do Puddle e pegar essa Diciple em mp3... Muito boooooooooooa!!