domingo, novembro 03, 2002

hhhhhhhhh
hhhhhhhhh

sexta-feira, setembro 06, 2002

Que droga, eu esqueci de avisar!!!

MUDEI DE BLOG

Meu blog novo!

http://thebackstage.blogger.com.br

domingo, setembro 01, 2002

* ouvindo Everything da m2m

Nossa, que raivaaaa!! Ontem eu entrei num site super legal, cheio de programas maneiros pra eu usar no site da minha turma que eu tô fazendo só que eu esqueci qual é o site!!! Po, meu 'favoritos' já tá cheio, de porcaria mas está. agora vou ficar igual um lesada, catando esse site... ufffffffff....
Tipo, vcs perceberam que estou bem m2m hoje, né? mas cara, eu tenho que assumir: eu falo mal delas pra caramba, mas sempre acabo ouvindo as músicas delas... E tipo, eu tenho o primeiro cd! Ah, isso aí, eu assumo: gosto de m2m!!! hehehe
E outra prova que realmente eu estou sempre mudando.... coloquei esse visual pro blog hoje e já estou pensando em criar um próximo... básico... agora que a mary me ensinou, me empolguei
mas deixa eu ir lá, procurar meu site desaparecido..
* ouvindo Sometimes da m2m

Heeeeeeeey!! Finalmente consegui mudar o visual desse blog graças à MARY!!! Uh-uh, uma salva de palmas para ela! Visitem o blog dela, muito maneiro! Gostaram da foto aí do lado? Não? Eu gostei e isso que importa.
Tipo, eu ainda vou colocar mais umas paradas.. vou tentar tirar esse banner viado aí em cima, vou colocar comentários... Portanto, esperem... I'LL BE BACK